Uma festa pra gente lavar a alma!

Centenas de trabalhadores participam da Festa do Dia dos Servidores

festa servidoresTrabalhadoras e trabalhadores de todos os setores e secretarias da PMSBC festejaram, com muita música, churrasco e bebidas, o Dia dos Servidores Públicos, na quadra da Associação dos Funcionários Públicos de São Bernardo.

Organizada pelo G9 – Grupo das 9 Entidades de Servidores Públicos de São Bernardo, a Festa resgatou um pouco da alegria e do orgulho de ser trabalhador público e demonstrou, mais uma vez, que somos bons de luta e de festa!

O presidente do SINDSERV, Giovani Chagas, destacou a importância de unidade entre as entidades: "Abrimos mão de reivindicações específicas e de diferenças para promover a organização de toda a categoria. Cada entidade tem sua função, mas unidos, com certeza, podemos conquistar muito mais para os trabalhadores públicos de nossa cidade". Na opinião de Chagas, o G9 deve ter atuação política na defesa dos servidores: "Não acho que devemos limitar a atuação deste grupo apenas a organização da Festa dos Servidores, mas também na união de esforços para conquistar a justa valorização de nossa categoria".

Pesquise