SINDSERV fará programa semanal na Rádio Paraty - FM 87,5

paraty fmOs trabalhadores públicos de São Bernardo terão, a partir de Janeiro, mais um canal de comunicação com o SINDSERV e com toda a sociedade. A Rádio Paraty FM, que opera em 87,5 Mhz, vai transmitir um programa semanal com foco nos servidores públicos da cidade.

Além disso, os programas ficarão disponíveis no nosso site, para que você possa ouvir quando quiser!

A Diretora de Comunicação do SINDSERV, Arlene de Paula, afirma que há um grande número de trabalhadores que escutam a rádio: "fizemos uma pesquisa e constatamos que muitos servidores trabalham com seus radinhos nos bolsos ou escutam programas de rádio nos carros e computadores. Vai ser excelente podermos levar mais informação a estes trabalhadores, ao mesmo tempo em que abriremos um canal direto de diálogo com a sociedade".

O presidente do nosso Sindicato, Giovani Chagas, destaca a importância da democratização dos meios de comunicação: "As rádios comunitárias, como a Paraty, são imprescindíveis neste processo de democratização dos meios de comunicação. Os servidores públicos costumam ser massacrados pela mídia, que na maioria das vezes é paga pelos governos ou por empresas que têm interesses contrários aos da classe trabalhadora. Por isso, nossa presença neste programa será fundamental para que comecemos a levar nossa mensagem e para que travemos um debate amplo com a população sobre a necessidade de valorização dos trabalhadores da Prefeitura de São Bernardo".

O lançamento do programa faz parte de uma ampla agenda de comemoração dos 25 anos de existência do SINDSERV.

Pesquise