Programa de rádio estreia nesta quarta

Programa Opinião Pública - A voz dos trabalhadores públicos nas ondas do rádio - estreia nesta quarta-feira, 15 de janeiro, às 12h00, na Rádio Paraty - FM 87,5. Além de ouvir no rádio, todas as quartas-feiras, você também poderá acompanhar o programa na hora que você quiser, através do nosso site. Todos os episódios ficarão disponíveis em arquivos MP3 para ouvir no próprio computador ou para que você faça download e escute em celulares, no carro ou no seu aparelho de som.

O Programa Opinião Pública vai levar informações sobre o dia a dia dos servidores públicos de São Bernardo, apresentar os artistas da cidade e abrir um importantíssimo canal de diálogo com a população, com o objetivo de conscientizá-la da importância de nosso trabalho para a cidade.

Você pode participar do programa: envie sugestões, críticas, sugestões de pauta para o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou através dos perfis do SINDSERV nas redes sociais.

A Diretora de Comunicação do SINDSERV, Arlene de Paula, afirma que há um grande número de trabalhadores que escutam a rádio: "fizemos uma pesquisa e constatamos que muitos servidores trabalham com seus radinhos nos bolsos ou escutam programas de rádio nos carros e computadores. Vai ser excelente podermos levar mais informação a estes trabalhadores, ao mesmo tempo em que abriremos um canal direto de diálogo com a sociedade".

O presidente do nosso Sindicato, Giovani Chagas, destaca a importância da democratização dos meios de comunicação: "As rádios comunitárias, como a Paraty, são imprescindíveis neste processo de democratização dos meios de comunicação. Os servidores públicos costumam ser massacrados pela mídia, que na maioria das vezes é paga pelos governos ou por empresas que têm interesses contrários aos da classe trabalhadora. Por isso, nossa presença neste programa será fundamental para que comecemos a levar nossa mensagem e para que travemos um debate amplo com a população sobre a necessidade de valorização dos trabalhadores da Prefeitura de São Bernardo".

O lançamento do programa faz parte de uma ampla agenda de comemoração dos 25 anos de existência do SINDSERV.

Pesquise