Seminário definiu planejamento de 2014

Diretoria e trabalhadores do SINDSERV preparando as ações

De 27 de janeiro a 1º de fevereiro, a diretoria do SINDSERV se reuniu para planejar 2014 e avaliar as ações propostas e desenvolvidas no mandato da atual gestão.

Nossa vice-presidente, Lucinéa Mesquita, destacou a importância de termos um Sindicato mais atuante, mais presente nos locais de trabalho, e ressaltou o valor da união de todos. "Vamos procurar interagir cada vez mais com os trabalhadores, organizando o Sindicato nos locais de trabalho, especialmente através dos Comitês Sindicais de Base".

O encontro foi coordenado pelo assessor sindical Josenildo Melo, e contou com a participação política de diretores do Sindema (Sindicato dos Servidores Públicos de Diadema), e do SINDSERV Santo André. No dia 31, funcionários e colaboradores do Sindicato participaram da discussão.

Ainda tivemos na pauta as preparações das comemorações dos 25 anos, exposição sobre aposentadoria com a diretora do SBCPrev, análise de conjuntura com o DIEESE, projeto de unificação política dos sindicatos de servidores do ABC, o projeto de atuação política do SINDSERV frente às políticas públicas e da sociedade, dentre outros assuntos.

Pesquise