Opinião Pública começa a ser transmitido em mais duas rádios da cidade

rádio opDeu tudo tão certo na Rádio Paraty FM 87,5, localizada no Baeta Neves, que o SINDSERV foi convidado a transmitir o Programa Opinião Pública - a voz dos trabalhadores públicos nas ondas do rádio, em mais duas rádios locais.

As rádios Nova Riacho e Lírio dos Vales operam na mesma frequência, FM 87,5, e são transmitidas nos bairros Riacho Grande e Jardim do Lago. O Programa Opinião Pública será apresentado todas as quartas-feiras, ao meio dia, como já acontece na rádio Paraty.

O Programa é semanal e sempre coloca os servidores públicos por dentro dos assuntos do dia a dia de São Bernardo, toca músicas de artistas da cidade e mostra o trabalho do SINDSERV para a população. "Essa é mais uma conquista do nosso Sindicato, em um ano tão marcante, dos 25 anos da entidade, e a rádio é um meio de comunicação muito importante para nós, onde podemos mostrar a todos que nos escutam a necessidade da valorização dos nossos trabalhadores públicos", disse nossa diretora de comunicação, Evelyn Cunha.

Você também pode participar dos programas. Envie sugestões de pauta para o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou através dos perfis do SINDSERV nas redes sociais.

Caso você não consiga escutar o programa ao vivo, os episódios ficam disponíveis no nosso site. Você pode ouvir diretamente no site ou fazer o download para ouvir onde quiser. Os arquivos são disponibilizados em MP3.

Para ouvir todos os programas, clique aqui: http://www.sindservsbc.org.br/en/multimidia/biblioteca/viewcategory/14.html

Pesquise