SINDSERV promove curso de Pós em Gestão Pública

A partir do segundo semestre deste ano, o SINDSERV oferecerá, em parceria com o INPG (Instituto Nacional de Pós-Graduação), o curso de pós-graduação em Gestão Pública, em nossa sede. O curso tem duração de 18 meses e a mensalidade será de R$220,00. Trabalhadores sindicalizados estão isentos do pagamento da matrícula. Já dos que ainda não se sindicalizaram, será cobrada matrícula no valor de R$ 110,00, e o valor da mensalidade será o mesmo para todos.

"Queremos incentivar a formação de todos nossos trabalhadores públicos de São Bernardo do Campo", disse a Diretora de Comunicação do nosso Sindicato, Evelyn Cunha.

O objetivo do curso é fornecer ao pós-graduando elementos da gestão pública sob a perspectiva sustentável; Sinalizar e instrumentalizar com as estratégias e táticas voltadas à administração pública, interfaceando com os ambientes: internos e externos à gestão; Fornecer ferramentas que permitirão a operacionalização de estratégias da qualidade na gestão, maximizando a satisfação do cidadão-cliente e a consequente melhoria do uso dos recursos públicos aplicados em serviços públicos e visa também agregar valor à organização do ponto de vista estratégico, tático e operacional.

Confira a estrutura do curso:

Políticas Públicas no Brasil e no Mundo

Projetos na Administração Pública com Sustentabilidade

Gestão de Pessoas

Planejamento Urbano com Sustentabilidade

Mapeamento e Modelagem dos Processos

Organizações Governamentais e Modelagens Organizacionais

Gestão da Informação e do Conhecimento

Marketing na Administração Pública

Gestão Socioambiental

Administração Financeira Pública

Gestão Estratégica

Moral, Ética e Direito

Metodologia de Pesquisa (Trabalho de Conclusão de Curso)

Faça sua pré-inscrição

Se você se interessou pelo curso, envie um e-mail para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. com seu nome completo, cargo, setor de trabalho, telefone para contato e informe se é sindicalizado(a).

A formação do grupo depende destas informações preliminares.

Pesquise