Venha fazer curso de Libras no SINDSERV

O SINDSERV, em parceria com a ADAVIDA (Associação dos Deficientes Auditivos - Visuais e Deficientes Auditivos), promoverá, no segundo semestre de 2014, em sua sede, o curso de Libras Nível I para nossos sindicalizados e as demais pessoas que tenham interesse em aprender a língua.

Com carga horária de 60h, o curso custará R$ 200 para os sindicalizados e R$ 300 para os não-sindicalizados. Se você se interessou pelo curso, faça sua pré-inscrição. Envie um e-mail para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. com seu nome completo, cargo, setor de trabalho, telefone para contato e informe se é sindicalizado(a).

A formação do grupo depende destas informações preliminares. As vagas são limitadas!

Metodologia

O conteúdo programático será desenvolvido a partir do uso de materiais impressos em Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS), atividades práticas, diálogos, material áudio visual, textos de atualidades, vivências, pesquisas e exposição de trabalhos.

As avaliações serão continuadas, com uma prova de finalização de curso envolvendo conhecimentos práticos e teóricos. O aluno será aprovado considerando-se a nota final com média 7,0 (sete) e com presença mínima de 75% (setenta e cinco por cento) no curso.

Veja abaixo o conteúdo programático:

Teoria:

- Apresentação