Aposentados recebem pagamento dos precatórios do FUPREM

Depois de uma longa espera, o SINDSERV vem com muita alegria informar que no último dia 9 de maio, se reuniu com os aposentados da Lista 2, referente aos processos do FUPREM, e informou a eles que os cheques para os pagamentos dos precatórios já estavam disponíveis. 

"Vocês vão encontrar com pessoas que vão dizer o seguinte: Eu tenho processo do FUPREM também, saiu o pagamento da minha lista? Não, saiu o pagamento apenas para os aposentados da lista 2", disse o Diretor Jurídico do nosso Sindicato, Geraldo Izaías Pereira. 

A lista 2 é para a requisição de pequeno valor, para pessoas que vão receber até 10 mil reais. "Para o pessoal da lista 2, que vai receber essa parcela única, não é necessário entrar no cronograma de precatório, que é no mês de julho de cada ano", lembrou Geraldo Pereira. 

Os aposentados receberam e assinaram uma guia, que era o cheque do pagamento, e foram direcionados para Banco do Brasil, dentro do Fórum, onde conseguiriam retirar o dinheiro. 

Os processos estão correndo há muitos anos na Justiça e o SINDSERV sabe como é duro esperar para receber um direito e demorar tanto. Por isso, investimos no Departamento Jurídico, contratamos mais advogados, estagiários, reformulamos todo o Departamento na parte de arquivos e vamos digitalizar todo o nosso Departamento Jurídico para agilizarmos a atuação dos nosso profissionais na defesa desses interesses. 

"É com muita satisfação que entregamos para vocês esses cheques. Conseguimos o pagamento para os aposentados da Lista 2, graças ao empenho de nossos advogados! Vamos continuar insistindo, cada vez mais, na melhora da nossa atuação, para conseguirmos o direito dos outros colegas que ainda precisam receber os precatórios e outros direitos", finalizou o presidente do SINDSERV, Giovani Chagas.

Pesquise