Próximo Programa Opinião Pública falará sobre diversos assuntos relacionados aos trabalhadores da saúde! Não perca!

No Programa Opinião Pública nº 19, que vai ao ar na próxima quarta-feira, 21 de maio, falaremos sobre a reivindicação das 30 horas da Enfermagem, implantada em diversos municípios e em São Bernardo nada ainda, falaremos também da audiência pública, realizada nesta semana, na Câmara dos Deputados, em Brasília, onde nossa vice-presidente, Lucinéa Mesquita representou o SINDSERV; o empurra-empurra da Secretaria da Saúde que não cumpre as decisões da Conferência Municipal de Saúde, realizada no ano passado; o investimento nos trabalhadores terceirizados da saúde, um gasto a mais, sendo que o trabalho poderia ser feito por nós, servidores públicos, com mais qualidade; as condições dos auxiliares de enfermagem que realizam serviços de funções específicas dos farmacêuticos.

Além disso, queremos parabenizar todos os enfermeiros pelo dia 12 de maio, data em que se comemora, mundialmente, o Dia do Enfermeiro! Parabéns a todos vocês que, com tanto carinho, cuidam da nossa população!

O Programa Opinião Pública vai ao ar todas as quartas-feiras nas Rádios Paraty (região do Baeta Neves) e Nova Riacho (região do Riacho Grande), ao meio dia, e na Lírio dos Vales (região do Alvarenga), às 13h. Todas as rádios operam em 87,5 FM.

Caso você não consiga escutar o programa ao vivo, os episódios ficam disponíveis no nosso site. Você pode ouvir diretamente no site ou fazer o download para ouvir onde quiser. Os arquivos são disponibilizados em MP3.

Para ouvir os programas, clique aqui: http://www.sindservsbc.org.br/en/multimidia/biblioteca/viewcategory/14.html

Pesquise