Festa Caipira do SINDSERV anima os trabalhadores e suas famílias

Foi com muita música e diversão que o SINDSERV realizou, na noite de 18 de julho, a tradicional Festa Caipira, no Salão Social da Associação dos Funcionários Públicos de São Bernardo.

O salão ficou repleto de trabalhadores públicos, seus familiares e amigos. Também contamos com a presença da primeira presidente do SINDSERV, Sandra Regina Zoccaratto, do secretário de Serviços Urbanos, Tarcisio Secoli, do Diretor Superintendente do IMASF, Waldir Miraglia, do presidente do CCS, Walter Gomes, e do presidente da Associação, Artur Casari, além de representantes da APROM-SBC e do SINDEMA - Sindicato dos Servidores de Diadema.

Um grupo sertanejo, de São Bernardo, animou a festa que contou com um divertido bingo e um cardápio que incluiu espetinhos de churrasco, hot dog, milho verde cozido, arroz doce, canjica, cural, paçoca, pé de moleque, doce de abóbora, pipoca, doce de leite, cerveja, água mineral, refrigerantes, vinho quente e quentão.

"O Sindicato existe para, cada vez, mais melhorar a vida dos servidores. E essa festa foi organizada com todo carinho para o entretenimento de vocês, agradeço a presença de todos. Boa diversão", disse o presidente do nosso Sindicato, Giovani Chagas.

Clique aqui e veja a galeria de fotos no Facebook.

Pesquise