Rádio Represa FM 87,5 vai transmitir o Opinião Pública

Hoje, dia 23 de julho de 2014, o Programa Opinião Pública, que completa 28 edições, estreia na Rádio Represa FM 87,5, a partir das 13h.

Agora, a população dos bairros Jd. da Represa, Batistini, Los Angeles, Imigrantes, Nova Canaã, João de Barro, Orquídeas e Laura vai ouvir A Voz dos Trabalhadores Públicos nas Ondas do Rádio todas as quartas-feiras, às 13h. A Rádio Represa une-se, agora, às rádios Paraty, Nova Riacho e Lírio dos Vales, que já transmitiam o Opinião Pública.

Na edição de hoje você vai ouvir: 

- Massacre na Palestina: entrevistamos o palestino Othman e sua esposa Samara, que relataram os horrores dos ataques de Israel contra a Faixa de Gaza

- Festa Caipira do SINDSERV foi um grande sucesso

- MCMV: novas oportunidades!

- Arlene de Paula, diretora do SINDSERV, fala sobre o protesto das mulheres contra o "vagão rosa"

- Na trilha sonora, Chico Buarque, Milton Nascimento e Secos & Molhados. 

Veja como ficou a transmissão, sempre em FM 87,5:

Quartas-feiras

Paraty FM (Baeta Neves e região) - às 12h

Nova Riacho (Riacho Grande e região) - às 12h

Lírio dos Vales (Alvarenga) - às 13h

Represa FM (Jd. da Represa e Região) - às 13h

Caso você não consiga escutar o programa ao vivo, os episódios ficam disponíveis no nosso site. Você pode ouvir diretamente no site ou fazer o download para ouvir onde quiser. Os arquivos são disponibilizados em MP3.

Clique aqui para ouvir os programas disponíveis. 

Participe da programação

Envie seu recado, críticas ou sugestões para o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou pelo WhatsApp no número 97206-9185.

Pesquise