O Grande ABCD se levanta contra o genocídio na Palestina

O mundo assiste, estarrecido, à crueldade e aos crimes de guerra praticados por Israel contra o povo palestino. Centenas de pessoas assassinadas, na maioria crianças, mulheres e idosos, bombardeios sobre casas, hospitais, escolas, abrigos da ONU, mesquitas e igrejas cristãs. Crianças foram enterradas vivas por soldados israelenses, "intelectuais" e líderes sionistas defendem que as mulheres palestinas sejam estupradas, as grávidas assassinadas e que a morte de crianças deve continuar sendo "rápida e eficaz".

Os grandes veículos de comunicação falam em "conflito", tentando induzir a opinião pública a acreditar que o que está acontecendo se trata de uma guerra convencional. Mentira! A Palestina não tem exército, força aérea ou marinha! A Palestina não tem tanques de guerra, jatos, mísseis ou bombas atômicas! Quem possui este poderio bélico é o exército sionista, patrocinado pelos Estados Unidos! É por isso que reafirmamos: NÃO É GUERRA, É GENOCÍDIO!

Você pode ajudar, manifestando-se em seu local de trabalho ou de estudo, demonstrando sua indignação através das redes sociais, boicotando produtos de empresas israelenses e participando conosco dos atos em solidariedade ao povo palestino.

O ABCD sempre esteve ao lado dos trabalhadores e dos que sofrem e, mais uma vez, se levanta contra este massacre.

Grande ABCD Contra o Genocídio!

Pesquise