Coluna do Bernardo Campanha - SINDSERV Jornal - Edição nº 111

Salve, simpatia! Vou passar a caminhada pra quem quiser ouvir e andar pelo certo!A real é a seguinte: a gente tem que valorizar a nossa mídia, a imprensa dos trabalhadores! Porque, se alguém ainda tem alguma ilusão com a mídia burguesa, tá lascado! Vejam o exemplo do Plebiscito Popular pela Constituinte Exclusiva e Soberana para fazer a Reforma Política: os caras, simplesmente, ignoraram!

Vejam as fotos do Grito dos Excluídos, leiam os relatos da participação massiva do povo em todo o Brasil, e os "grandes" meios de comunicação, não falaram nada sobre o assunto. Uma vergonha!

É por isso que o SINDSERV, cada vez mais, tem investido na ampliação da comunicação com os servidores e com a população em geral. Temos que criar e fortalecer os espaços onde nossa voz seja ouvida, como temos feito nas Rádios Comunitárias.

Os meios de comunicação no Brasil são dominados por uma minoria, que tem lado, o lado dos patrões! É um verdadeiro latifúndio! Para se ter uma ideia, apenas SEIS FAMÍLIAS detém as concessões de TV. E a quem estas famílias prestam serviços? Ao povo? Uma pinóia!

Essa gente precisa controlar e massacrar o povo. Usam os meios de comunicação, a cultura, a educação e quando, ainda assim, a gente põe as manguinhas pra fora, eles mandam a polícia, o exército e o escambau! Por isso, valorize a nossa imprensa!

Pesquise