Nota do SINDSERV sobre descredenciamento no IMASF

É com preocupação que o SINDSERV recebe a informação de que o Plano Especial do IMASF sofreu descredenciamento do Hospital Brasil. Temos plena consciência de que este hospital é uma referência para muitas famílias de trabalhadores públicos de nossa cidade e, por isso, estamos tratando esta questão com absoluta responsabilidade.

Nossa diretoria está reunida para debater a situação e buscar os encaminhamentos mais adequados. Já entramos em contato com a direção da autarquia, solicitando esclarecimentos quanto ao fato.

O SINDSERV sempre lutou pela melhoria na qualidade do atendimento de saúde aos trabalhadores. Este tema é pauta constante em nossas campanhas salariais e na Mesa Permanente de Negociações. Foi a partir deste empenho do nosso Sindicato que, recentemente, alcançamos importantes decisões que visam melhorar a relação entre prestadores de serviços e usuários dos planos do IMASF. A partir deste ponto de atuação constante de nossa entidade, podemos garantir que continuaremos lutando para que não haja retrocesso no atendimento ao Plano Especial.

Pesquise