SINDSERV cobra e IMASF esclarece falta de atendimento do Hospital Brasil

Diante da informação que o Hospital Brasil havia sido descredenciado do Plano Especial do IMASF, o SINDSERV se reuniu e entrou em contato com o Instituto, que informou que o Hospital cancelou o atendimento no período de renovação do contrato, algo que não estava previsto nos termos contratados pelo Convênio, e adotou tal medida como forma de pressionar aumento do repasse na renovação do contrato.

A diretoria do Hospital Brasil já foi convocada pela autarquia para prestar esclarecimentos. O nosso Sindicato irá cobrar que adotem as medidas cabíveis.

Vale lembrar que o aumento de repasse, por parte da Prefeitura, e as melhorias no Plano Familiar Geral Básico, PFGB, foram frutos de cobranças do SINDSERV. Clique aqui e leia a matéria sobre isso.

O SINDSERV sempre lutou pela melhoria na qualidade do atendimento de saúde aos trabalhadores. Este tema é pauta constante em nossas campanhas salariais e na Mesa Permanente de Negociações. Foi a partir deste empenho do nosso Sindicato que, recentemente, alcançamos importantes decisões que visam melhorar a relação entre prestadores de serviços e usuários dos planos do IMASF. A partir deste ponto de atuação constante de nossa entidade, podemos garantir que continuaremos lutando para que não haja retrocesso no atendimento ao Plano Especial.

Pesquise