Inauguração da Primeira Casa da Mulher Brasileira

A Secretaria de Políticas para as Mulheres da Presidência da República convida para a inauguração da primeira Casa da Mulher Brasileira, no Mato Grosso do Sul, que contará com a presença da Excelentíssima Presidenta da República Dilma Rousseff.

O evento ocorrerá no dia 03 de fevereiro de 2015 às 9h, no endereço: Rua Brasília, s/n, lote 10 A, quadra 02, Bairro Jardim Imá, Campo Grande/MS.

A inauguração da Casa da Mulher Brasileira faz parte das seis estratégias de ação do Programa Mulher: Viver sem Violência, lançado em 13 de março de 2013 pela Presidenta Dilma Rousseff, e que tem por objetivo integrar e ampliar os serviços públicos existentes voltados às mulheres em situação de violência, mediante a articulação dos atendimentos especializados no âmbito da saúde, da justiça, da segurança pública, da rede socioassistencial e da promoção da autonomia financeira.

A presença deve ser confirmada nos e-mails: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ; O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Fonte: Secretaria de Políticas para as Mulheres de Santo André

Pesquise