Participe da 4ª Ação Internacional da Marcha Mundial das Mulheres!

As interessadas podem se inscrever até o próximo dia 5 de julho

Nos dias 10 e 11 de julho, a Marcha Mundial das Mulheres estará na cidade de Registro, na região do Vale do Ribeira, em São Paulo, para realizar uma ação regional, que faz parte da 4ª Ação Internacional da Marcha Mundial das Mulheres. Esta ação também contará com a participação de companheiras vindas do Paraná.

Serão dois dias com muitas atividades como oficinas temáticas, formação política feminista, batucada e um ato público de encerramento.

A MMM estará em Registro, mobilizada por autonomia econômica, para denunciar a lógica de controle e mercantilização da natureza. A ação afirmará a economia solidária, a agroecologia, as experiências e o conhecimento e práticas das mulheres como caminho para transformar este modelo de reprodução, produção e consumo que explora no trabalho, controla o corpo e esgota a natureza!

A ação

A cada cinco anos, a MMM organiza uma ação internacional que se desdobra nos diferentes países a partir das realidades vividas pelas mulheres. As ações internacionais, ao mesmo tempo em que fortalecem o movimento feminista internacionalmente, irradiam solidariedade e amplificam os problemas locais como parte de um sistema de opressão das mulheres.

Una-se à MMM nesta ação e marche com elas!

Para as mulheres que têm Facebook, segue o link do evento: www.facebook.com/events/958067934237788/

"Seguiremos em marcha até que todas sejamos livres!"

Confirme sua presença e convide as companheiras!

A ficha de inscrição deve ser enviada até o próximo dia 5 de julho, para o e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Clique aqui e faça download da ficha de inscrição.

Clique aqui e veja o panfleto da 4ª Ação Internacional da Marcha Mundial das Mulheres!

Com informações da Marcha Mundial das Mulheres