Após denúncia, propaganda é enviada para servidores e moradores de SBC

Após denúncia, misteriosamente começaram a mandar um vídeo para os servidores públicos e moradores de São bernardo do campo mostrando benfeitorias que o atual gestor fez na cidade

Como noticiado por nós e por jornais de grande porte, o prefeito de São Bernardo do Campo, Orlando Morando (PSDB), foi indiciado pela Polícia Federal por corrupção passiva e fraude em licitações, e agora para redução de danos na sua imagem foi enviado um vídeo onde se apresenta uma propaganda em prol do Prefeito.

Após essa ação surgem questões importantes como, por exemplo, que base de dados foram utilizados para se obter o número de celular dos munícipes? Os dados dos munícipes foram repassados para alguma empresa privada? E de onde veio o dinheiro gasto nessa propaganda pessoal?

A denúncia

a Delegacia de Repressão à Corrupção e Crimes Financeiros apontou que o chefe do executivo de São Bernardo usou a Fundação ABC, Organização Social que presta serviço à saúde do município, para acomodar empresas de alimentação em cinco contratos que somam R$ 37 milhões.

O relatório da Polícia Federal, que pede o afastamento do prefeito, aponta que atos dele mantiveram "uma rede criminosa de lucro decorrente do desvio de recursos públicos".

Pesquise