Trabalhadores públicos municipais da América Latina dizem não às atrocidades na Palestina!

Carta de apoio ao povo Palestino

O mundo assiste, estarrecido, à crueldade e aos crimes de guerra praticados por Israel contra o povo palestino. Centenas de pessoas assassinadas, na maioria crianças, mulheres e idosos, bombardeios sobre casas, hospitais, escolas, abrigos da ONU, mesquitas e igrejas cristãs.

Os grandes veículos de comunicação em um apoio a Israel, distorcem noticias não reconhecendo o Estado Palestino, utilizando o termo Israel contra Hamas, comunicação falam em "conflito", tentando induzir a opinião pública a acreditar que o que está acontecendo se trata de uma guerra convencional. Mentira! A Palestina não tem exército, força aérea ou marinha! A Palestina não tem tanques de guerra, jatos, mísseis ou bombas atômicas! Quem possui este poderio bélico é o exército sionista, patrocinado por potências Imperialista. É por isso que reafirmamos: NÃO É SÓ GUERRA, É GENOCÍDIO ! VIOLAÇÃO DOS DIREITOS HUMANOS.

Os trabalhadores e as trabalhadoras reunidos no "3º Congreso de Municipales", em Pachuca - Hidalgo no México, manifestam seu apoio ao povo palestino e exigem o fim deste genocídio!

CONFETAM - BRASIL

Pesquise