4ª Conferência Estadual de Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora de SP

O Conselho Estadual de Saúde de São Paulo homologou na 232ª reunião a realização do ciclo de videoconferências sobre a 4ª CONFERÊNCIA ESTADUAL DA SAÚDE DO TRABALHADOR E DA TRABALHADORA DE SÃO PAULO.

A videoconferência é um recurso para formação de pessoas ao nível da educação permanente e da integração entre os pontos geograficamente afastados que possibilita a troca de imagens, vídeo e áudio em tempo real.

O objetivo é promover o debate a luz das propostas retiradas pela 4ª CESTT-SP e divulgar para a Delegação Paulista, Conselhos de Saúde, Gestores, CEREST, Trabalhadores e Sociedade Civil.

PROGRAMAÇÃO:

• Terça-feira (16/09/2014) – 14h "Financiamento da PNSTT nos Municípios, Estado e União" com JORGE KAYANO

• Quarta-feira (24/09/2014) – 14h "Fortalecimento da Participação dos Trabalhadores e das Trabalhadoras, da Comunidade e do Controle Social nas Ações de Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora" com MARIA ERMÍNIA CELIBERTI

• Terça-feira (14/10/2014) – 14h "Efetivação da PNSTT considerando os Princípios da Integralidade e Intersetorialidade nas Três Esferas de Governo" com ERICO VASCONCELOS

• Quarta-feira (22/10/2014) – 14h "O Desenvolvimento Socioeconômico e Seus Reflexos na Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora" com RAUL BORGES GUIMARÃES

Acesse pelo link: http://media.escolasdegoverno.sp.gov.br/devolutivas

LOCAIS DE EXIBIÇÃO DAS VIDEOCONFERÊNCIAS:

Além de acessar a videoconferência pela internet, você poderá se dirigir ao local de exibição mais próximo de seu município, residência ou trabalho. Basta enviar a confirmação de participação para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. até o dia 15/10/2014.

ORIENTAÇÕES

Para o bom uso dos recursos:

Planeje Marque com antecedência; Observe a pontualidade e organização no acesso ao link.

QUESTIONAMENTOS /CONTRIBUIÇÕES

Para garantir a sua participação:

Poderão ser encaminhados questionamentos/contribuições antecipadamente sobre os eixos para o seguinte e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. até o dia 11/09/2014 para a 1ª videoconferência; até o dia 19/09/2014 para 2ª videoconferência; até o dia 10/10/2014 para 3ª videoconferência e 17/10/2014 para a 4ª videoconferência.

Na data da videoconferência os questionamentos/contribuições deverão ser enviados para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

GUIA DE ORIENTAÇÕES PARA ACESSO PELA INTERNET AO VIVO

1. Dados da transmissão

2. Recursos técnicos necessários

Para assistir os eventos publicados por STREAMING (ao vivo ou sob demanda) é necessário, pelo menos, um computador com as seguintes configurações:

Para garantir e preservar a qualidade da transmissão é importante que o acesso seja realizado pelo menor número de computadores do local. Quando houver uma grande quantidade de público para assistir um evento, para o vídeo recomenda-se a utilização de apenas um computador ligado a uma TV ou projetor multimídia; assim como o áudio, onde recomendamos o uso de caixa acústica amplificada.

3. Testes para transmissão de streaming sob demanda

Para realizar testes com antecedência, acesse o seguinte link: http://media.escolasdegoverno.sp.gov.br/streaming.wmv

IMPORTANTE Caso a transmissão não inicie após inserir o endereço da transmissão no navegador internet, abra o programa Windows Media Player instalado em seu computador, pressione as teclas "Ctrl" + "U", que abrirá a janela "Abrir URL", e em seguida cole o link da transmissão.

Pesquise