CSB dos Aposentados se reúne de define ações até final do ano

No dia 25 de agosto, o Comitê Sindical de Base dos Aposentados se reuniu na sede do SINDSERV para avaliar o passeio realizado no dia 20 e definir o cronograma até o final do ano de 2015.

Os membros do CSB avaliaram a atividade de passeio à cidade de Guararema como muito positiva. Os objetivos princiapais, de promover a integração das famílias e garantir opções de lazer aos aposentados, foram plenamente atingidos. O ponto a ser reavaliado para as próximas atividades é em relação à quantidade de participantes. A procura tem sido muito maior que a oferta e é necessário que o Sindicato promova eventos onde mais aposentados tenham a possibilidade de participar, sem a necessidade de disputa por vagas.

FUPREM

A CSB também avaliou positivamente o pagamento de mais precatórios durante esta semana e a previsão otimista do Departamento Jurídico para novos pagamentos ainda este ano. São valores importantes e que podem fazer muita diferença nas vidas dos aposentados contemplados.

Atividades

Ficou definida a manutenção de plantão do CSB todas as quintas-feiras para atendimento aos aposentados, acompanhamento das ações do FUPREM e do IMASF e participação na organização da Festa do Dia do Servidor.

Para encerrar as atividades de 2015, o CSB decidiu realizar uma confraternização no dia 20 de novembro, aproveitando o feriado do Dia da Consciência Negra, visto que, no mês de dezembro, os espaços e as agendas ficam lotadas, o que atrapalharia a reunião.

A proposta é de se realizar um churrasco, preferencialmente na sede náutica da Associação ou no CSS. Local, horário e confirmação da data ainda serão definidos.