Aposentados são exemplo de luta e organização

aposentados

Em 2015, mais uma vez, nossas aposentadas e nossos aposentados deram o exemplo de participação, organização e luta!

Através do Comitê Sindical de Base dos Aposentados, participaram ativamente de todo o processo de Campanha Salarial: da formação sobre a LDO, passando pela construção da Pauta de Reivindicações, pelas Assembleias e na deflagração da greve.

Durante os 22 dias de GREVE, estiveram à frente das passeatas e Assembleias, demonstrando uma disposição de luta que não é vista em muitos jovens!

Organizaram atividades de lazer e formação e participaram de todas as assembleias, festas, atos e debates do nosso Sindicato!

No dia 20 de novembro, enfrentaram o preconceito de quem acha que aposentado não tem direito a organização sindical e realizaram uma linda confraternização, no CCS Clube, com muita música e debate sobre a Consciência Negra.

Nós, do SINDSERV, reconhecemos o valor destes homens e mulheres que dedicaram os melhores anos de suas vidas ao serviço público! Nosso muito obrigado, e que em 2016 possamos continuar juntos, ensinando às novas gerações que da luta a gente não se aposenta!