Seminário d@s Aposentad@s começou hoje e continua nesta sexta-feira, 6. Participe!

aposentadosComeçou hoje o 1º Seminário d@s Aposentad@s, promovido pelo SINDSERV em comemoração ao Mês do Idoso, abordando temas que são extremamente relevantes para essa fase da vida, as palestras estão sendo ministradas por profissionais das áreas da saúde e do esporte. Na quinta-feira, foram abordados os assuntos: "Estratégias para um envelhecimento ativo e saudável – Ferramentas fundamentais para uma longevidade de sucesso", com o Dr. Sebastião Fernando Pacini Neves e "Ciclo da vida – Transformações no desenvolvimento humano".

Além das palestras, uma equipe de profissionais de saúde está atendendo os participantes para medição de pressão arterial e outros serviços de orientação.

Para a sexta-feira estão programados os seguintes temas: "Jogos cooperativos – Vivências para a vida", com Márcia Dantas e "Tempo de envelhecer: Desafios e possibilidade", com Tâmara Ruffini Vicente.

Mesmo quem não conseguiu participar hoje, pode comparecer amanhã, das 14h às 17h, com um café da tarde, na sede do nosso Sindicato, Rua Caetano Zanella, 90, Centro.