Comissão Setorial dos Aposentados vai à luta

A Comissão Sindical Setorial dos Aposentados comemorou a decisão do STF e vai exigir que a decisão seja respeitada pela Administração. Segundo o senhor Ernesto (foto), membro da Comissão e do Conselho de Representantes do SINDSERV, a derrubada da PEC do Calote representa uma grande vitória para a categoria: “Para quem já dedicou tantos anos a serviço da cidade, ter que esperar 15 anos para receber um precatório representava um sofrimento. Infelizmente, muitos acabavam nem recebendo por seus direitos”.

Comissão já havia se antecipado

Antes mesmo da decisão do STF, mais precisamente em 19 de fevereiro, nosso Sindicato já havia encaminhado ofícios aos Poderes Executivo e Legislativo solicitando que fosse elaborado, e aprovado, um projeto de lei que modificasse a atualização monetária das chamadas RPVs, Requisições de Pequenos Valores. Agora, a Comissão vai aproveitar a decisão do Supremo para pedir agilização na alteração da lei municipal.

 

A Comissão Sindical Setorial dos Aposentados realiza plantões todas as quartas-feiras, das 14 às 17h00, na nossa sede. Venha bater um papo com nossos representantes, trazer suas ideias e reivindicações e ficar por dentro de tudo que está rolando.


Pesquise