Câmara dos Vereadores

Veja quem foi o ganhador do tablet sorteado na Câmara

A campanha de sindicalização realizada com os trabalhadores da Câmara dos Vereadores contou com o sorteio de um tablet.

O vencedor foi o companheiro Félix Castelo Branco da Silva Junior. Parabéns ao Félix e a todos os trabalhadores da Câmara pelo belo exemplo de participação!

Sindicato realiza atividade com trabalhadores da Câmara

Nosso Sindicato realizou uma importante atividade de apresentação da entidade aos trabalhadores da Câmara dos Vereadores. Realizado no dia 10 de maio, o evento foi proposto pelo membro da Câmara no Conselho de Representantes do SINDSERV, Luiz Roberto Ferreira, e contribuiu decisivamente para que os trabalhadores do Legislativo pudessem conhecer melhor sua entidade de classe.

Além de esclarecerem dúvidas sobre seus direitos, os servidores também aproveitaram o momento para conhecer as vantagens oferecidas pelo SINDSERV aos sindicalizados.

"O grande número de novas sindicalizações demonstra o sucesso da atividade. Vamos levar esta experiência a outros setores", avaliou o presidetne Giovani Chagas.

Câmara dos Vereadores

O SINDSERV quer saber como vai sua vida profissional!

participeO nosso Sindicato é o legítimo representante de todos os trabalhadores da Prefeitura de São Bernardo do Campo, tanto da ativa quanto aposentados. Somos, portanto, cerca de 19 mil trabalhadores e trabalhadoras, distribuídos em mais de 500 setores.

O SINDSERV tem priorizado o trabalho e a organização de base. Nossos diretores (onze pessoas apenas) têm visitado os setores e diálogado diretamente com a categoria. Além disso, criou as Comissões Sindicais Setoriais, que devem representar, assim que regulamentadas, um grande avanço na organização nos locais de trabalho.

Porém, com um número tão grande de setores e de trabalhadores, fica difícil conseguir falar diretamente com todos. É por isso que queremos convidar a cada um dos trabalhadores e trabalhadoras para que utilizem esta ferramenta tão importante que é o nosso site!

Queremos saber o que está acontecendo com você, em sua vida profissional. Por isso, caso haja qualquer tipo de problema específico em seu setor, não deixe de falar conosco. Vão aí algumas opções:

• Por telefone: ligue no 4345-1444 e peça para falar com um de nossos Diretores;
  • Pessoalmente: nossa sede fica na Rua Caetano Zanela, 90 - próximo ao Terminal Ferrazópolis da EMTU. Na sede funciona, também, o nosso Departamento Jurídico;
  • Por e-mail: clique em CONTATO no menu superior e preencha o formulário;
  • Denuncie para o Bernardo: nosso mais novo integrante do site e do SINDSERV Jornal, o Bernardo Campanha, está esperando sua manifestação! Clique aqui para saber como fazer;
  • Pelas redes sociais: você também pode falar conosco através do Facebook e do Twitter.

Não perca tempo! Existem inúmeras situações solucionadas por nossa Diretoria e pelos profissionais e assessores do Sindicato.