HTPC EAD: Envie sua opinião até o dia 25 de maio

Diante das visitas semanais às Unidades Escolares e conversa com trabalhadores/as, das dezenas de relatos de insegurança nas saídas dos HTPCs e de várias ações violentas sofridas por eles/as, o SINDSERV está atento às sugestões de muitos trabalhadores/as que sinalizam que o uso de novos recursos e de tecnologias de informação podem favorecer o enriquecimento da troca de experiência entre os/as professores/ as e que as plataformas de web conferências e estudo à distância poderiam ser uma alternativa produtiva para as reuniões em HTPC.

O SINDSERV tomou ciência de algumas unidades que já estão realizando o HTPC à distância e, por isso, acredita que é fundamental discutir e ouvir dos/as trabalhadores/as o que pensam sobre isso, se possuem outras sugestões e se esta seria uma opção viável para a educação.

PESQUISA

Por isso é tão importante ouvir a rede e entender suas necessidades. Envie sua opinião até o dia 25 de maio!

O nosso Sindicato vai definir os próximos passos com os profissionais do magistério.

Envie um e-mail para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. com as informações abaixo.

• Nome

• Cargo

• Unidade Escolar

• Você acredita que o HTPC à distância é possível na educação? Por quê?

• Você possui computador ou outro meio de acessar a internet?

• Você possui acesso à internet (fibra; discada; cabo; outra)?

Caso já tenha enviado suas informações, obrigado!