Assembleia da Educação remarcada para dia 14

assembleiaAs trabalhadoras e os trabalhadores regidos pelo Estatuto dos Profissionais da Educação vão se reunir em Assembleia, no próximo dia 14, na sede do nosso Sindicato, com primeira chamada às 18h30 e segunda chamada às 19h.

Na pauta, a recomposição da Comissão de Desenvolvimento Funcional dos Profissionais da Educação Básica do Ensino Público Municipal, que tem como função representar a categoria no processo de avaliação de progressões funcionais.

Marcada, à princípio, para o dia 30 de maio, a Assembleia precisou ser adiada, em virtude da paralisação dos transportadores. A intenção do Sindicato com esta medida foi de garantir condições de participação para o maior número possível de educadores.

O SINDSERV fica na Rua Caetano Zanella, 90, Centro, próximo da Praça Brasil. Convoque sua unidade e participe!