Educação elege representantes

Cristiane Ferrão e Mirleny Lucena vão integrar a Comissão de Desenvolvimento Funcional

educaçãoAs trabalhadoras e os trabalhadores regidos pelo Estatuto dos Profissionais da Educação reuniram-se em Assembleia, no dia 14 de junho, na sede do nosso Sindicato, e elegeram Cristiane Ferrão Lazarine Campos e Mirleny Lucena de Moraes para recomposição da Comissão de Desenvolvimento Funcional dos Profissionais da Educação Básica do Ensino Público Municipal, que tem como função representar a categoria no processo de avaliação de progressões funcionais.

Marcada, à princípio, para o dia 30 de maio, a Assembleia precisou ser adiada, em virtude da paralisação dos transportadores. A intenção do Sindicato com esta medida foi de garantir condições de participação para o maior número possível de educadores.