Assembleia para o COMDEB acontece no dia 22

AUTÁRQUICOS DE SÃO BERNARDO DO CAMPO

CNPJ/MF Nº 55.062.533/0001-90

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

A Presidente em exercício do Sindicato dos Servidores e Empregados Públicos Municipais e Autárquicos de São Bernardo do Campo, MARLENE MATIAS, no uso de suas atribuições e prerrogativas legais e em conformidade com os artigos 27, 28, 32 e 34 do Estatuto Social da Entidade, convoca os servidores públicos, associados ao Sindicato dos Servidores e Empregados Públicos Municipais e Autárquicos de São Bernardo do Campo, sobretudo os Profissionais da Educação do Ensino Público Municipal, para Assembleia Geral Extraordinária a ser realizada no dia 22/08/2018, às 18h30 horas, em primeira convocação, e, 19h em segunda convocação, na sede do Sindicato, localizado na Rua Caetano Zanella, nº 90, Centro, São Bernardo do Campo - SP, CEP: 09721-200, para a fim de deliberar sobre a indicação de representantes e respectivos suplentes para compor o Conselho Municipal de Acompanhamento e Controle Social do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação - COMDEB, nos termos do artigo 2º daLei Municipal nº 6.378/2014.

Serão indicados os membros e respectivos suplentes, dos seguintes segmentos:

• 1 (um) representante dos professores da educação básica pública, e seu respectivo suplente;
  • 1 (um) representante dos servidores técnico-administrativos das escolas básicas Públicas, e seu respectivo suplente.

MARLENE MATIAS

SINDICATO DOS SERVIDORES E EMPREGADOS PÚBLICOS MUNICIPAIS E