Palestra e Consulta marcam atividades pela aprovação do Estatuto

estatuto da educaçãoJá demos provas suficientes de nosso compromisso com uma Educação de qualidade. A população, nossas crianças e suas famílias,reconhecem a importância e eficiência deste trabalho. Não podemos permitir que retrocessos interrompam esta história! Temos que ter clareza de que somos fundamentais para que os filhos desta cidade continuem tendo um atendimento adequado e cada vez melhor na Educação.

Já provamos, também, que unidos somos muito fortes!

Temos a convicção de que o reconhecimento da sociedade ao nosso trabalho será fundamental para que não permitamos que ocorram retrocessos. Sabemos, ainda, que esta união, respaldada pelo apoio da comunidade, pode fazer toda a diferença na "conscientização" dos Poderes Executivo e Legislativo sobre a importância de valorização de nossas carreiras.

Esta soma de virtudes (compromisso com a Educação de qualidade, união da categoria e apoio social) vai nos fortalecer neste momento de retomada das negociações.

A Diretoria do SINDSERV vai continuar agindo com responsabilidade e com a maturidade necessárias aos que se propõe a representar uma categoria, focando a valorização dos trabalhadores e a qualidade da Educação, sem se permitir desvios por quaisquer outros interesses, sejam eles político-partidários ou pessoais. Nossa Diretoria vai negociar, baseada nas decisões dos trabalhadores e vai continuar lutando para que nossos direitos sejam respeitados.

Por isso, fazemos um chamado à união e à mobilização permanente! Talvez, as ferramentas históricas de luta da classe trabalhadora, como protestos, paralisações e greves, tenham que entrar na ordem do dia muito mais cedo do que imaginávamos.

Vamos ampliar nossa organização nas unidades e nos preparar para esta luta fundamental em nossas vidas. O futuro da Educação em nossa cidade vai depender desta disposição e da certeza de que unidos poderemos vencer! Acredite: o futuro está em nossas mãos!

Participe da palestra sobre Gestão Escolar no dia 1º e

da consulta no dia 04 de março!

Sua unidade escolar vai receber uma Urna.

Democracia: é assim que se faz!

Pesquise