SINDSERV lança publicação com reflexões sobre o Estatuto

O nosso Sindicato, cumprindo o compromisso assumido com os trabalhadores da Educação, apresenta este estudo sobre a construção do novo Estatuto.

Mais do que apresentar tabelas comparativas, pretendemos oferecer subsídios para uma reflexão dos caminhos que percorremos até aqui e quais os rumos que este processo pode tomar.

 Nossos acertos e erros, nossos compromissos e desafios, devem ser refletidos e analisados com tranquilidade. Podemos fazer acontecer! Podemos demonstrar nossa capacidade de organização e de mobilização. Se fizermos isso, seremos vitoriosos.

 Vamos, novamente, à Mesa de Negociações com propostas muito concretas, debatidas por milhares de trabalhadores. Além disso, vamos respaldados pela consulta que será realizada no dia 04 de março. Porém, o que vai garantir o sucesso de nossa empreitada será a mobilização de todos os trabalhadores, unidos, focados num mesmo objetivo. Precisamos garantir que nas negociações a Administração compreenda que está dialogando com milhares de trabalhadores, que são apoiados por outros milhares de alunos e cidadãos.

 A luta para garantir nossos direitos é muito longa! Ela só vai terminar no dia em que a classe trabalhadora conquistar sua completa emancipação. Por isso, vamos de batalha em batalha, perdendo algumas, vencendo muitas! Unidos vamos vencer mais esta!

 Clique na imagem para acessar a publicação!

 

 

Pesquise