Educação tem Assembleia neste sábado. Rumo à Greve Nacional!

SINDICATO DOS SERVIDORES E EMPREGAGOS PÚBLICOS MUNICIPAIS

E AUTÁRQUICOS DE SÃO BERNARDO DO CAMPO

CNPJ/MF Nº 55.062.533/0001-90

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

O Presidente do Sindicato dos Servidores e Empregados Públicos Municipais e Autárquicos de São Bernardo do Campo, Sr. José Rubem Nascimento Lopes, no uso de suas atribuições e prerrogativas legais e em conformidade com os artigos 27, 28, 32 e 34 do Estatuto Social da Entidade, convoca todos os servidores públicos da base territorial do Sindicato dos Servidores e Empregados Públicos Municipais e Autárquicos de São Bernardo Do Campo para Assembleia Geral Extraordinária a ser realizada no dia 11/05/2019, às 09:00 horas, em primeira convocação, e às 09:30 horas em segunda convocação, na sede do Sindicato, na Rua Caetano Zanela, nº 90, Centro, São Bernardo do Campo/SP, CEP: 09721-200, para deliberar sobre os seguintes assuntos:

1) Adesão ao Movimento Nacional da Educação contra a reforma da Previdência.

2) Ações em defesa da Educação Pública e de seus trabalhadores.

São Bernardo do Campo, 07 de maio de 2019.

SINDICATO DOS SERVIDORES E EMPREGADOS PÚBLICOS MUNICIPAIS E AUTÁRQUICOS DE SÃO BERNARDO DO CAMPO

JOSÉ RUBEM NASCIMENTO LOPES

Presidente do Sindicato