Auxiliares em educação têm assembleia para recompor comissão

30h aux educacao transp

O SINDSERV, através do seu Presidente, convoca Assembleia Geral Extraordinária para recompor a comissão que trata da redução da jornada dos auxiliares de educação para 30 (trinta) horas, sem redução da remuneração

O Presidente do Sindicato dos Servidores e Empregados Públicos Municipais e Autárquicos de São Bernardo do Campo, José Rubem, no uso de suas atribuições e prerrogativas legais convoca todos os servidores públicos, associados, para Assembleia Geral Extraordinária a ser realizada no dia 18/06/2019, às 18h horas, em primeira convocação, e, 18h30 em segunda convocação, na sede do Sindicato, para recompor a comissão, composta por servidores públicos auxiliares de educação e também diretores do sindicato, que tem como finalidade e atribuições o estudo e discussões sobre o tema da redução da jornada dos auxiliares de educação com o intuito de dar subsídio à ações concretas do Sindicato com a finalidade de se alcançar efetivamente a redução da jornada dos auxiliares de educação para 30 (trinta) horas, sem redução da remuneração.