Consulta à Educação: SINDSERV disponibiliza nova oportunidade para quem não teve acesso à consulta

consultaA Diretoria do nosso Sindicato decidiu criar mecanismos para garantir que todos os trabalhadores da Educação tenham acesso e possam participar da Consulta sobre o Estatuto dos Profissionais da Educação.

Alguns trabalhadores questionaram a ausência de nossas equipes em alguns períodos do dia 4 de março. Como já informamos em matéria anterior, a grande participação dos trabalhadores surpreendeu a todos e isto gerou problemas na logística organizada pelo Sindicato.

Para garantir que estes trabalhadores, bem como aqueles que não trabalharam no dia 4 e os da escola que impediu a entrada de nossa equipe*, o SINDSERV decide o seguinte:

1 - permitir respostas pela internet, através do preenchimento do formulário (clique aqui para acessar). 

2 - Disponibilizar uma urna em nossa sede para coleta das respostas daqueles que não têm acesso à internet.

CRITÉRIOS: todas as respostas deverão conter, obrigatoriamente, o número da matrícula. Nosso sistema vai verificar se a matrícula já foi utilizada no dia 4 de março. Caso não tenha sido, as respostas serão computadas.

 

* Estamos tentando estabelecer contato com a direção da escola que proibiu a entrada da equipe para que possamos compreender melhor qual o motivo. Caso cheguemos a um acordo, coletaremos as respostas no local.

Por questões éticas, não divulgaremos o nome da escola.

Pesquise