Jurídico à disposição da Educação!

O Departamento Jurídico do nosso Sindicato foi ampliado e vai atender, ainda com mais agilidade, aos sindicalizados.

Esta medida vai contribuir diretamente nesta nova fase de construção do Estatuto, quando o debate poderá vir a ser travado na Justiça.

Estamos atuando na questão da aposentadoria especial para Diretores, e o próximo passo será sobre o pagamento das progressões horizontais.

Além das doutoras Leila e Tathiana, da assistente Derlânia e da estagiária Rita de Cássia, agora contamos com a assessoria do escritório do Dr. Kleber Bispo dos Santos, que vai disponibilizar três advogados para plantões diários em nossa sede. Além do próprio Dr. Kleber, que já nos assessorava nas discussões sobre o Estatuto dos Profissionais da Educação, também vamos contar com o reforço das doutoras Karolline e Débora.

O Diretor Jurídico do nosso Sindicato, Geraldo Pereira, destaca que a ampliação é mais uma conquista da categoria: "Estamos investindo na melhoria do atendimento. Além da contratação da assessoria, organizamos o espaço físico do Departamento, garantindo maior agilidade no atendimento aos nossos sindicalizados".

Pesquise