Atenção Educação: Todos à Câmara!!!

 

O nosso Sindicato está convocando TODOS os profissionais da Educação para marcarem presença à Sessão da Câmara dos Vereadores, que excepcionalmente acontece nesta quinta-feira, 21 de novembro, a partir das 8h00.

Com os impasses mantidos na Mesa Permanente de Negociações, há o risco da Administração encaminhar a contraproposta de Estatuto rejeitada em Assembleia para apreciação e aprovação dos vereadores.

Por isso, marque presença! 

Vamos mostrar aos vereadores que o governo pode alterar itens da proposta que são motivo de constante rejeição por parte dos trabalhadores e, aí sim, promovermos um novo processo de discussão e decisão da categoria.

Vamos continuar insistindo no cumprimento do estatuto de 2008, o pagamento das progressões atrasadas, o reenquadramento das carreiras, o aumento de 10% sugerido pelo próprio governo, a equiparação salarial dos professores substitutos e a prometida alteração de referências das CPs.

Interferir na autonomia sindical, o governo não pode. Mas, aprovar os benefícios que acabamos de citar, não só pode, como deve!

Pesquise