Eleições COMDEB: Faça parte deste time

No próximo dia 02 de julho, às 19h, na sede do SINDSERV, acontecerá uma Assembleia para eleição dos representantes dos trabalhadores no Conselho Municipal de Acompanhamento e Controle Social do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica dos Profissionais da Educação, o COMDEB.

Serão eleitos dois representantes dos Professores da Rede Municipal de Ensino, um titular e um suplente; dois Diretores Escolares da Rede Municipal de Ensino, um titular e um suplente e dois representantes dos Servidores Técnico-Administrativos da Rede Municipal de Ensino, um titular e um suplente.

O COMDEB, de acordo com a Lei nº 5.762, de 12 de dezembro de 2007, tem como finalidade acompanhar a repartição, transferência e aplicação dos recursos financeiros do FUNDEB (Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação) no município de São Bernardo do Campo.

"É muito importante a participação de nossos trabalhadores neste Conselho, pois precisamos estar por dentro de tudo que acontece na Educação", afirma a Secretária Geral do SINDSERV, Cássia Tochetto.

Pesquise