Esporte e Lazer

SINDSERV visita Centro de Atletismo de SBC e pede concurso público

Foi inaugurado, no dia 29 de março, o Centro de Atletismo Professor Oswaldo Terra, em São Bernardo do Campo, no bairro Irajá. Mas, como nem tudo é perfeito, ainda não sabemos quem irá trabalhar no novo estádio.

"Não tivemos nenhum concurso público para essas vagas que serão abertas, precisamos lutar por isso, pois como andam as coisas, a manutenção, provavelmente, será feita por alguma empresa terceirizada e os funcionários administrativos e operacionais deverão ser remanejados de outros locais da Secretaria de Esportes, mas que não suprirão a demanda de serviço de um complexo desse porte", disse o Diretor Administrativo do SINDSERV, Márcio Jacob, que esteve no local, no dia 17 de março, junto com outros profissionais da Secretaria de Esportes, para vistoriar e participar da apresentação do Centro.

"Para todos os presentes, a obra está muito bonita e o estádio será um dos maiores das Américas para a modalidade, atraindo, para a cidade de São Bernardo, vários atletas de ponta e jovens promissores do atletismo. E também será local de formação de novos atletas para o esporte", completou Márcio.

Esporte

O SINDSERV quer saber como vai sua vida profissional!

participeO nosso Sindicato é o legítimo representante de todos os trabalhadores da Prefeitura de São Bernardo do Campo, tanto da ativa quanto aposentados. Somos, portanto, cerca de 19 mil trabalhadores e trabalhadoras, distribuídos em mais de 500 setores.

O SINDSERV tem priorizado o trabalho e a organização de base. Nossos diretores (onze pessoas apenas) têm visitado os setores e diálogado diretamente com a categoria. Além disso, criou as Comissões Sindicais Setoriais, que devem representar, assim que regulamentadas, um grande avanço na organização nos locais de trabalho.

Porém, com um número tão grande de setores e de trabalhadores, fica difícil conseguir falar diretamente com todos. É por isso que queremos convidar a cada um dos trabalhadores e trabalhadoras para que utilizem esta ferramenta tão importante que é o nosso site!

Queremos saber o que está acontecendo com você, em sua vida profissional. Por isso, caso haja qualquer tipo de problema específico em seu setor, não deixe de falar conosco. Vão aí algumas opções:

• Por telefone: ligue no 4345-1444 e peça para falar com um de nossos Diretores;
  • Pessoalmente: nossa sede fica na Rua Caetano Zanela, 90 - próximo ao Terminal Ferrazópolis da EMTU. Na sede funciona, também, o nosso Departamento Jurídico;
  • Por e-mail: clique em CONTATO no menu superior e preencha o formulário;
  • Denuncie para o Bernardo: nosso mais novo integrante do site e do SINDSERV Jornal, o Bernardo Campanha, está esperando sua manifestação! Clique aqui para saber como fazer;
  • Pelas redes sociais: você também pode falar conosco através do Facebook e do Twitter.

Não perca tempo! Existem inúmeras situações solucionadas por nossa Diretoria e pelos profissionais e assessores do Sindicato.