SINDSERV visita Centro de Atletismo de SBC e pede concurso público

Foi inaugurado, no dia 29 de março, o Centro de Atletismo Professor Oswaldo Terra, em São Bernardo do Campo, no bairro Irajá. Mas, como nem tudo é perfeito, ainda não sabemos quem irá trabalhar no novo estádio.

"Não tivemos nenhum concurso público para essas vagas que serão abertas, precisamos lutar por isso, pois como andam as coisas, a manutenção, provavelmente, será feita por alguma empresa terceirizada e os funcionários administrativos e operacionais deverão ser remanejados de outros locais da Secretaria de Esportes, mas que não suprirão a demanda de serviço de um complexo desse porte", disse o Diretor Administrativo do SINDSERV, Márcio Jacob, que esteve no local, no dia 17 de março, junto com outros profissionais da Secretaria de Esportes, para vistoriar e participar da apresentação do Centro.

"Para todos os presentes, a obra está muito bonita e o estádio será um dos maiores das Américas para a modalidade, atraindo, para a cidade de São Bernardo, vários atletas de ponta e jovens promissores do atletismo. E também será local de formação de novos atletas para o esporte", completou Márcio.

Pesquise