SINDSERV recebe ex-ministro Alexandre Padilha para debater a PEC DA MORTE

RODA DE CONVERSA SOBRE O CONGELAMENTO DE INVESTIMENTOS PÚBLICOS

PadilhaO médico Alexandre Padilha, ex-ministro nos governos Lula e Dilma e ex-secretário municipal de saúde na gestão de Fernando Haddad, é o convidado do SINDSERV para debater os efeitos do congelamento de investimentos públicos, através da chamada PEC DA MORTE, especialmente na saúde.

Nossa cidade já sofre com estes efeitos, com desvalorização dos servidores públicos, demissões em massa de Agentes Comunitários de Saúde e de outros profissionais do setor, super-lotação das unidades, fechamento de equipamentos públicos e falta de medicamentos e insumos imprescindíveis para o atendimento da população.

Padilha também quer debater alternativas de resistência sindical e popular a este ataque, que visa destruir o Sistema Único de Saúde.

O encontro acontece neste sábado, 2 de dezembro, das 13h às 14h30, na nossa sede, Rua Caetano Zanella.