Todos à Brasília pela manutenção dos vetos à Lei do Ato Médico.

mantenhamovetoCongresso Nacional pressionado a desfazer veto presidencial sobre o ato médico. Saúde se organiza para exigir seus direitos!

Foi aprovada pelo Congresso Nacional uma proposta de regulamentação do exercício da medicina, a Lei do Ato Médico. Porém, considerando a falta de liberdade de escolha do paciente, o aumento das filas nos postos de saúde e hospitais, a demora de atendimento da equipe e aumento dos gastos para o Sistema Único de Saúde (SUS), a presidente, Dilma Rousseff, ouvindo os pedidos da categoria vetou o ato.

Agora, o Congresso Nacional está sendo pressionado a desfazer os vetos presidenciais. Dessa forma, haverá, em Brasília, uma manifestação no dia 20 de agosto favorável ao veto. Percebendo a importância da mobilização e manifestação de todos os profissionais da área da saúde, o COREN disponibilizará um ônibus para São Bernardo do Campo.

Garanta seu direito, exija dos Deputados(as) Federais e Senadores(as) que mantenham o veto. Os profissionais interessados em participar da manifestação em Brasília devem entrar em contato com o SINDSERV no telefone: 11 4345-1444.

Nas redes sociais, participe da campanha #mantenhaoveto!

Clique aqui para assinar a petição pública online no link:

Envie manifestações de apoio ao veto aos parlamentares aqui

Pesquise