Seminário sobre regime jurídico tem nova edição nesta terça-feira

Ontem (28), tivemos no SINDSERV o primeiro dia do seminário específico para os trabalhadores da GCM, onde se debateu a possibilidade de mudança no regime jurídico da corporação, passando de celetista para estatutário, e sobre as reformas trabalhista e previdenciária.
Os palestrantes e dirigentes da entidade apresentaram os benefícios e prejuízos envolvidos na mudança, já à luz da nova legislação trabalhista. Tivemos também a apresentação do projeto de moradia voltada exclusivamente para trabalhadores da segurança pública.
Hoje, teremos a repetição das palestras para que os trabalhadores que tenham a disponibilidade de comparecer, participar e se inteirar desses assuntos, possam assim fazê-lo.
Compuseram a mesa o Inspetor Naval, GCM – SP, Dr. Cleiton Coutinho, Coordenador Jurídico do SINDSEP-SP, Dr. Kleber Bispo, Advogado do SINDSERV, que puderam contribuir com suas experiências, e estarão hoje replicando esse conhecimento.
O objetivo do seminário é oferecer melhores condições aos GCMs no processo de decisão sobre por qual regime jurídico o Sindicato deve lutar.
Compareça e aproveite a oportunidade de esclarecer as dúvidas sobre o tema para que, nesse momento decisivo, você possa se posicionar da melhor forma possível.

Pesquise