Administração desrespeita recesso e pode prejudicar trabalhadores

Em mais uma demonstração de insensibilidade e desrespeito aos trabalhadores públicos, a Administração do "gestor" Orlando Morando anunciou que não respeitará as férias forenses (Judiciário) nem o recesso do Departamento Jurídico do Sindicato e continuará encaminhando processos disciplinares pela Corregedoria da GCM.

Tradicionalmente, o recesso do Departamento Jurídico do SINDSERV coincide com o mesmo período das férias forenses, e este período era respeitado em administrações anteriores. Agora, com esta medida, o governo municipal pode prejudicar trabalhadores, que terão dificuldades em acessar seus advogados para que seja feita a defesa em tempo hábil.

No caso dos sindicalizados, orientamos que em situações desse tipo procurem, imediatamente, os diretores do SINDSERV, que estarão atuando em regime de plantão. Os trabalhadores do Sindicato, incluindo o Departamento Jurídico, retornam às atividades no dia 16 de janeiro.