Caixa vai atender GCMs nesta semana

prefeito menteA Caixa Econômica Federal vai fazer um atendimento especial aos GCMs, na sede da Secretaria de Segurança Urbana, de 16 a 20 de julho, para agilizar a liberação do FGTS. Hoje, o atendimento será das 14h às 17h e, nos outros dias, das 9h às 17h.

Como informanos anteriormente, os documentos necessários são:

- Carteira de Trabalho;

- Cópia das páginas da Carteira de Trabalho contendo o número da CTPS e foto, dados pessoais do servidor, admissão no município e também da página constando a informação da mudança de regime;

- RG (original e cópia);

- Identidade Funcional;

- Comprovante de residência (original e cópia). Pode ser conta de água, luz ou telefone emitida nos últimos 90 dias.

Não será necessário apresentar a cópia do Mandado de Segurança conquistado pelo SINDSERV.

Os Guardas que preferirem ser atendidos diretamente no banco, devem procurar uma das agências localizadas no ABC e, a pedido da Caixa, não devem comparecer armados.

NÃO É COM MENTIRAS QUE SE FAZ UMA "CIDADE DO TRABALHO"

A Direção do SINDSERV repudia as informações equivocadas repassadas pela SSU e, lamentavelmente, pelo próprio prefeito, que informaram que "a prefeitura teria conseguido a liberação do FGTS". Todos nós sabemos que isso só foi possível graças à Ação Judicial movida pelo Departamento Jurídico do Sindicato, uma vez que tanto a Administração quanto a própria Caixa tentaram postergar o pagamento deste direito dos trabalhadores.

A assessoria do prefeito deveria ter mais atenção ao lhe repassar informações mentirosas, como esta. Não é assim que imaginamos a tal "cidade do trabalho".

Se continuar desse jeito, a LIVE (ao vivo, em inglês) vai acabar sendo conhecida como LIE do prefeito (mentira, também em inglês).