Na próxima sexta-feira, 24 de abril, às 18h, estaremos concentrados na Praça Santa Filomena, para realizarmos o 2º Grande ATO da Campanha Salarial 2015.
“É um desrespeito com a nossa categoria a Administração postergar a data da negociação para o mês de maio, a nossa data-base é março, apresentamos nossa pauta no dia 13 de fevereiro, já para não ter atraso e o que o prefeito fez? Brincou com a gente! Mas nós não estamos de brincadeira! Queremos a reposição da inflação, o aumento real, convênio médico decente, vale-refeição, cartão Servidor Cidadão, queremos respeito e mais direitos, senão, teremos que seguir o caminho da greve”, afirma Giovani Chagas, Presidente do SINDSERV.
Sem negociação? A GREVE vem aí!
A Jornada de Lutas desencadeada pelo SINDSERV mobilizou os trabalhadores públicos. O ato do dia 24 será decisivo para que a categoria dê uma resposta ao desrespeito da Administração!
Faça a sua parte e vem pra luta, também!
Centenas de trabalhadores e trabalhadoras participaram das manifestações da nossa Jornada de Lutas. Eles estão batalhando por dias melhores para suas famílias e sabem que só assim, com união e esforço, conseguiremos conquistar o que é nosso por direito.
E você? Vai ficar esperando que os outros lutem por você e por sua família? Com todo o respeito: já passou a hora de levantar do sofá e do computador e vir pra luta! Manifeste sua indignação junto com a gente!
#vempralutavem
Leia abaixo como foram os atos:
17 de abril: Trabalhadores do Complexo Vergueiro vão às ruas junto com SINDSERV
16 de abril: Trabalhadores do Complexo Tiradentes também aderem à Jornada de Lutas e demonstram indignação com a Administração
15 de abril: Em continuidade à Jornada de Lutas, SINDSERV e trabalhadores do Complexo Centro travam o trânsito
14 de abril: Trabalhadores do Complexo Kennedy mandam recado à Administração e param o trânsito
8 de abril: ABCD parou por causa do desrespeito à nossa data-base!