Em defesa dos servidores e do serviço público de qualidade

Assembleia vai decidir sobre contraproposta da Administração

José Rubem

José RubemNo dia 31 de agosto, aconteceu mais uma rodada de negociações da Campanha Salarial 2017 entre Sindicato e Administração, sem qualquer avanço em relação às reuniões anteriores.

No dia 5 de setembro, às 18h30, vamos nos reunir em Assembleia para decidir qual o posicionamento da categoria em relação à contraproposta governista.

A Diretoria plena do SINDSERV se reunirá na segunda-feira, 4, para analisar propostas que possam contribuir com o processo de decisão na Assembleia.

Para o presidente José Rubem, o momento é de unidade e participação da categoria: “Nós sempre insistimos na tese de que o Sindicato negocia, mas quem decide é a categoria. Por isso, a participação de todos e todas no dia 5 será fundamental para que possamos sair com uma decisão que reflita o sentimento geral dos trabalhadores”.

CONTRAPROPOSTA É A MESMA DE JULHO

A Administração manteve a proposta de 2% de reajuste em outubro, sem pagamento retroativo.