Em defesa dos servidores e do serviço público de qualidade

Chega de enrolação!

COMPARTILHE com os botões abaixo!

assembleia no Sindserv

Todos à Assembleia no dia 17 de maio, com primeira chamada às 18h30 e a segunda às 19h, na nossa sede, para decidirmos os próximos passos de nossa Campanha Salarial

assembleia no SindservA paciência dos trabalhadores públicos de São Bernardo já está no limite! Iniciamos nossa Campanha Salarial no dia 1º de março e, mais de dois meses depois, o governo municipal não demonstrou sensibilidade em relação às nossas justas reivindicações! Esta enrolação prejudica a categoria e gera uma sensação de desvalorização, desmotivando a todos!

Valorização para além dos discursos!

No discurso, até que está bonito! Na prática, nada, até agora! O atual mandatário do Executivo fez sua campanha prometendo valorizar os servidores e, com isso, conquistou os votos de muitas de nossas famílias. Infelizmente, nossas panelas não se enchem com palavras! Valorização, pra valer, se dá em momentos como esse, de Campanha Salarial, negociando na prática, o que se pensa sobre a importância dos trabalhadores no funcionamento da cidade.

Dinheiro tem, sim senhor! Demonstrem vontade!

Nossas reivindicações são justas e responsáveis. Além disso, mostramos que há recurso para isso, sim! E o próprio prefeito, em um jornal de dezesseis páginas, diz que economizou R$ 1 milhão por dia. Logo, se tem dinheiro, o que está faltando é vontade política!

COMPARTILHE através dos botões abaixo:

FILIE-SE AO SINDICATO!

Benefícios e descontos para você e sua família e apoio jurídico para seus direitos!