Em defesa dos servidores e do serviço público de qualidade

Números estão fundamentados em estudo técnico

COMPARTILHE com os botões abaixo!

Planejamento e assessoria do DIEESE contribuíram na elaboração da pauta

Os percentuais e valores aprovados são fruto de estudos técnicos e do planejamento realizado pela Diretoria do SINDSERV. Na questão econômica, a entidade contou com a assessoria do DIEESE: “Os números são impressionantes. Ao contrário do que a maioria de nós imaginava, a cidade cresceu economicamente em 2016 e o nível de endividamente está bem abaixo do limite definido pelo Senado”, explica a diretora de Comunicação, Evelyn Cunha. “Dinheiro e condições para atender nossas reivindicações nós sabemos que a cidade tem. A conquista vai depender da vontade política do novo governo e da nossa capacidade de mobilização”, afirmou Vivia Martins, secretária geral.

Fechamento da inflação
O índice definido pelo SINDSERV foi o INPC – Índice Nacional de Preços ao Consumidor, que é o utilizado pela maioria das administrações públicas. O percentual correto será divulgado na segunda quinzena de março. Segundo estimativa do Banco Central, o acumulado dos últimos doze meses é de 4,97%.

Clique aqui para acessar o arquivo

COMPARTILHE através dos botões abaixo:

FILIE-SE AO SINDICATO!

Benefícios e descontos para você e sua família e apoio jurídico para seus direitos!