Em defesa dos servidores e do serviço público de qualidade

Todos à Assembleia da Campanha Salarial 2017!

COMPARTILHE com os botões abaixo!

campanha salarial

campanha salarialNesta quinta-feira, 23 de fevereiro, com primeira chamada às 18h e segunda às 18h30, acontece a Assembleia de Discussão e Aprovação da Pauta de Reivindicações da Campanha Salarial 2017, em nossa sede, Rua Caetano Zanella, 90, Centro.

A Campanha Salarial de 2015 ainda está viva na memória de nossa categoria! Diante da dificuldade na negociação com a Administração, a categoria foi à luta e realizou a maior greve de nossa história. O acordo, aprovado em assembleia, garantiu reposição salarial de 19,61% em 2016, além de abonos.

Mais uma vez, somos chamados à luta! A Diretoria do nosso Sindicato debateu com prioridade as estratégias para a Campanha Salarial 2017 e está empenhada no estudo dos índices e na discussão das demandas dos mais variados setores.

NENHUM DIREITO A MENOS!

A onda neoliberal que varreu o país no último ano, tenta nos impor a ideia de que o serviço público é o grande culpado pela crise e que os servidores são “marajás”. Nós sabemos muito bem que isso é uma grande mentira e não vamos admitir a perda de direitos! A inflação do último período corroeu parte de nossos salários e o novo prefeito assumiu vários compromissos prometendo valorização dos servidores durante sua campanha. Por isso, não vamos aceitar a perda de direitos!

APOSENTADOS TAMBÉM MERECEM RESPEITO!

Neste período de retirada de direitos, nossos aposentados entram na mira dos que querem nos impor derrotas! O SINDSERV reafirma seu compromisso de lutar pelos direitos de quem já fez tanto por nossa cidade, com ou sem paridade, na luta pelos mesmos direitos que os trabalhadores da ativa!

COMPARTILHE através dos botões abaixo:

FILIE-SE AO SINDICATO!

Benefícios e descontos para você e sua família e apoio jurídico para seus direitos!