Siga as nossas redes

Atenção servidores (as): golpistas estão tentando se passar pelo Departamento Jurídico do Sindserv SBC

?O SINDSERV-SBC detectou novas tentativas de criminosos se passarem pelo departamento jurídico do sindicato.
?Os golpistas entram em contato com servidores (as) ativos(as) aposentados (as) utilizando um número de telefone diferente do utilizado pelo SINDSERV-SBC.
?Novamente alertamos os nossos associados e associadas para que não caiam no golpe.
?Nossos contatos da Secretaria Geral do sindicato são: (11) 4345-1444 ou (11) 94538-2741. Lembramos que não pedimos dados pessoais pelo Whatsapp, tampouco quantia para liberar ações judiciais.
??Caso seja abordado por algum desses criminosos, entre em contato diretamente com o SINDSERV-SBC pelos números acima. É de extrema importância que nos seja comunicado, para que possamos denunciar os criminosos.

FILIE-SE AO SINDICATO!

Benefícios e descontos para você e sua família e apoio jurídico para seus direitos!